Mãe espanca filha
de apenas 5 anos em
São Caetano
Mora em São Caetano, e não suporto mais ver uma mulher frustrada com a vida querer descontar na filha de apenas 05 anos todo o seu sofrimento. A mais de um ano convivo com esta situação, e sem ter a quem recorrer, resolver dividir com vocês a minha angustia.
Essa vizinha não aumenta o som para poder bater na filha, e não usa nenhum objeto para machucá-la e deixá-la marcada mas as agressões são tão violentas que se pode ouvir nas outros ruas e acontecem a qualquer hora. A mãe não trabalha, mais recebe do pai da menina toda ajuda financeira que lhe é divida.
Não são agressões físicas e sim verbais, eu sei, se me contassem eu também pensaria que era bobagem, mas não é, acho isso um absurdo. Essa mulher deve ter motivos para ser esta forma, infeliz com a vida, mal amada, traumas de sua própria infância, qualquer que seja o seu problema não pode ser a pessoa a pagar por isso. Assisto aqui de cima a uma criança que não brinca com outras crianças e quando isso acontece, vejo uma menina agressiva por cousa dos traumas que recebe da mãe, assim a pobre criança fica impedida de conviver em companhia de crianças da mesma idade.
Não vivo em um mundo de ilusões, sei que isso acontece em todas as partes do mundo e em todas as classes sociais, mas não é por saber que acontece e que não se tem uma iniciativa dos órgãos competentes que vou me calar. Não aceito e não posso me calar diante de tamanha violência.
NaMira
Nenhum comentário:
Postar um comentário