quinta-feira, 16 de julho de 2009

Luiz Mott: Comenta sobre a festa Dois de Julho

Uma resposta para “ALEGRE DOIS DE JULHO"?

Luiz Mott: Comenta sobre a festa Dois de Julho

Legal a inclusão da matéria de Marcelo Cerqueira sobre as bibas nas fanfarras do Dois de Julho. Se for feito um levantamento sério e exaustivo em TODAS as áreas e setores socioculturais de Salvdor e do Brasil, certamente se chegará à mesma conclusão: OS GAYS SÃO MILHÕES, ESTÃO EM TODA PARTE, E O FUTURO É NOSSO – da diversidade sexual, do respeito às diferenças, sem hegemonia do HETERRORSEXISMO nem pretenção dos LGBT de serem dominantes. Veja por exemplo na música baiana, de Psirico a Bethânia, de Gal a Simone, de Leo Kret a Daniela Mercury e Ivete e Xanddy, todo mundo já experimentou a fruta, alguns comendo a casca e chupando até o caroço… E no jornalismo, quer escrito quer televisivo? E no clero – exceção feita do ricardão Monsenhor Sadock?! e nas universidades, nos candomblés, entre os fardados e fardadas?!!!
Concluindo: apesar da Bahia conhecer tantos xibungos e sapas, infelizmente, a maior parte prefere ficar no armário, sofrendo de homofobia internalizada, os chamados/as homossexuais egodistônicos, que estão fora de sintonia com sua verdadeira essência existencial.
Que as bibas da fanfarra do Dois de Julho sirvam de estímulo para que nossos lgbt vips saiam do armário, pois se aí permanecerem, morrerão sufocados. Luiz Mott, assumido há 40 anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário