Aconteceu no ultimo dia 11 de setembro de 2009 o aniversario de dois anos de palco de Felícia de Buá, com uma festa que ficará marcada na memória de todos que tiveram o prazer de estar no Bar e Restaurante GS – Balacubaco.
A artista transformista que já esteve aqui em HOMENS QUE SE MONTAM, organizou um belo show para amigos e convidados, mais o grande presenteado foi o publico.
O aniversario foi realizado na noite de sexta, conhecida como Balacubaco.
Thiago Leite, o homem por traz do personagem Felícia diz, “queria fazer algo grandioso, embora não tenha recursos no momento estou cercado por amigos que me querem bem, e assim toparam me ajudar”.
Praticamente tudo nesta noite foi novidade, a começar com a estrutura do Bar que ganhou uma nova roupagem, embora tenha sido criticado pelo diretor artístico, foi mantido pelos proprietários, afinal o bar tem outras atividades além das noites GLS.
Os artistas que se apresentarem no Novo GS terão uma nova iluminação o que proporcionará um melhor registro do evento, como estes que postamos para vocês.
A nova pintura ao fundo do palco que já havia mudado de posição agradou a todos.
Mais não estamos aqui para falar disto. Como estava dizendo Felícia em sua noite fez a diferença no Balacubaco e mostrou muita criatividade e diversidade, trazendo para o palco, novas cara como: River, Daniela, Morgana, Walleska e outras já conhecidas como: Chandelly, Sabrina e a grandiosa Andrezza.
O show foi aberto pela anfitriã na noite - Felícia de Buá, que subiu ao palco trajando um belíssimo vestido preto com um maravilhoso bordado em paitê que lhe foi presenteado por Dion, sua madrinha. Ao lado de River, interpretando a musica tema do fantasma da opera na versão em português, feita originalmente por Verônica Sabino e Emílio Santiago - Tudo Que se Quer.
Neste mesmo momento a Felícia fez seus agradecimentos, lembrou mais uma vez que era afilhada de Dion e de Lohana Hernandez, não se esqueceu de agradecer a presença de todos e de falar de sua amiga e agora companheira de palco, Morgana.
Sua segunda musica foi “Como uma Deusa”, como era esperado ela a fez com muita elegância em seu novo traje vermelho, diga de passagem que lhe caio muito bem.
Subiu no palco também sua amiga Morgana, fazendo sua dublagem de Ana Carolina, dublando Elevador e Uma Louca Tempestade. Em sua segunda aparição no palco, e mais uma vez foi otima, desafiando o tabu que existe em apresentações de mulheres em uma show de transormistas.
Andrezza foi mais uma vez maravilhosa fazendo Gal Costa – detalhe ela fica lindíssima com aquela rosa no cabelo
Daniela amiga de Thiago, conhecida por fazer “cover” de Beyonce também fez um belíssimo espetáculo, ela fez duas musicas a primeira só e a segundo um dueto coreografado junto a River.
Walleska Pfarfer também foi uma das atrações da noite de estrelas e porque não dizer “Divas”, mostrou uma diversidade de talento, fazendo uma dublagem de “Nos Pares do RBD” e fez também ”um eletrizante bate cabelo”.
A já conhecida Chandelly Houston também conhecida como mascote do Balacubaco inovou na maquiagem, fazendo uma homenagem a novela Caminho das Índias.
E por fim mais não menos glamorosa tivemos o prazer de ver no palco da nossa Miss Sabrina, que tem mostrado muito profissionalismos nos palcos das noite de Salvador, especialmente nas noites do Balacubaco.
É foi assim, tudo começou bem e terminou bem, nada atrapalhou a noite, só temos que parabenizar primeiro a Felícia de Buá pelos dois anos de show.
Parabéns ao diretor artístico da noite do Balacubaco Cícero Leite.
E aos donos do estabelecimento Gerson e Suely por terem acreditado no trabalho destes artistas que amam estar no palco, e só precisa de uma local como o que vocês criaram, parabéns pela nova decoração.
Até a próxima!
ha não poderia deixar de comentar esse espetaculo parabens pela materia e pela artista e ser humano que é felicia e tiago realmente merece todo o nosso apreço e carinho.
ResponderExcluirRealmente foi uma glamorosa noite parabéns a Feficia´de BUÁ
ResponderExcluirso tenho agradeçer, a todos aqueles que forom mim prestijiar os meu dois anos de ator transfornista, e agradeçer ou na mira pela materia.... e ao meus amigos que la tiveram...
ResponderExcluirmil beijinhos da BUá