domingo, 18 de março de 2012

Bailarino gay catarinense se traveste de Xuxa e vira febre nas redes sociais


Um bailarino gay de Balneário Camboriú (SC), que é a cara da apresentadora Xuxa, tem feito sucesso nas redes socias. Rodrigo Xuxa, como é conhecido, se veste como a apresentadora, tem o mesmo corte e cor de cabelo da Rainha dos Baixinhos, usa lentes coloridas e está preparando um documentário intitulado “Rodrigo Xuxa Final Feliz”. Em seu blog, ele afirma que o filme “contará a história de sucesso desse garoto que encantou diversas pessoas, entre adultos e crianças, durante 10 anos”.

Até paquita ele tem! Uma moça chamada Marta Menezes, de 23 anos, que teria trabalhado como assistente de Rodrigo em shows de 2008 a 2011, dá seu depoimento: “Trabalhar com ele foi a realização de um sonho. Nunca vou esquecer dessa experiência. Quero contar para os meus filhos”.
Em sua página, Rodrigo postou diversas fotos posadas e entrevistas. Numa delas, diz: “Já que todos falam que Rodrigo Xuxa é um personagem, vou dizer Rodrigo Xuxa é como um filho pra mim. Tudo que ele quer eu corro atraz (sic) e realizo”.

O rapaz tem até bordão: “Me chama de Xuxa que eu mostro meu ilariê”




Nenhum comentário:

Postar um comentário