terça-feira, 27 de abril de 2010

Monik Houston Nasce uma Diva

Ela foi descrita por Marcellos como a estrela que viera para iluminar as trevas, “assim como foi em Belém, quando a estrela guiou a Sagrada Família e os Reis Magos até o momento mais importante da humanidade Cristã”. CLARO QUE ESTOU FALANDO DE MONIK HOUSTON, que esta de volta a Salvador, e apesar dos boatos de que não se montaria mas já esteve mostrando seu vigor e talento sem comenta a beleza para os soteropolitanos.



Bom, de certo sérvio para matar um pouco da saudade que tínhamos dela, é isso mesmo, no sábado passado (24/05), Monik esteve na boate Ancora do Marujo acompanhada do seu marido Rivas Gomes entre outros, de certo que não foi atua a sua aparição por la, juntando a vontade de rever amigos e matar saudade dos seus admiradores, sua aparição tinha o fundo publicitário.



Já que a musa Houston estava divulgado o que para nós deverá ser um dos eventos mais aguardado deste primeiro semestre, afinal o que podemos esperar de uma estrela de tamanha grandeza a não ser a Máxima radiação de Talento.

Então, por enquanto é isso, seu retorno esta marcado para o dia 15/06 na boate Tropical, onde estará comemorando seu aniversário que será apresentado por não mais e não menos a única Bagageryer Spilgerg. E como é de praxe, profissional bem sucedido ao retorna de viagem tende a trazer em sua bagagem novidades, então vamos aguarda para ver... Formatos novos, figurinos exclusivos e um show verdadeiramente singular...




domingo, 25 de abril de 2010

São Caetano – Michely Transformista Promove

O publico de São Caetano terá uma grande surpresa no meado do próximo mês (maio). A artista transformista Michely nós revela em off, que esta preparando uma grande surpresa para o publico que freqüenta o Bar GS que fica localizado no bairro de São Caetano.
Quando tentamos saber mais sobre a acontecimento grandioso ao qual a artista se referia, obtivemos a seguinte resposta: “Será uma noite para marca a vida de todos que tiverem o privilegio de está presente...”
Infelizmente não conseguimos mais informações. A não ser que se trata de uma Homenagem. Mais Michely Transformista, nos adiantou que estará entrando em contato com Dion e Marina Garlem na tentativa de abrilhantar esta homenagem.

Estaremos em contato com Michely e os envolvidos e qualquer novidade tenha certeza que você será o primeiro a saber. Vamos aguardar.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

O que é o Na Mira?

O Blog Na Mira Salvador, que até pouco tempo se intitulava São Caetano na Mira, teve seu nome mudado por causar em alguns leitores. A idéia de sensacionalismo não é nosso objetivo, não é isso a que nos nós propusemos.

O bairro de São Caetano não foi encolhido foi imposta por uma única razão, na época de criação a maior parte dos responsáveis pelo Blog eram moradores do bairro mais agora com a saída de alguns dos membros do mesmo (bairro) e na tentativa de retira a idéia de perseguição estamos bolando um novo nome mais isso será decisão dos leitores!

Só gostaríamos de esclarecer mais uma vez que o nome “Na Mira” foi escolhido pelo forte apelo comercial que o programa de reportagem Na Mira da TV aratu tinha e tem na mídia televisiva. Não colocamos ninguém na mira de nada a não ser de holofotes e da verdade de fatos...

Nosso maior objetivo não é pela luta homossexual (em particular artistas transformista) isso já tem muita gente fazendo e bem. O que nos queríamos era ver o direito de escolha ser respeitado, o direito de ser individualmente diferente entre os iguais, pois é, vimos muito mais heterossexuais aceitando homossexuais do que homossexuais aceitando o semelhante.

Sabemos o quanto é difícil a escolha homossexual mais o que assistimos é uma luta tão intensa para ser aceito pelo oposto que se passa por cima do semelhante se nenhum rancor.

Como em qualquer sociedade, qualquer etnia, raça, tribo, comunidade, qualquer grupo existes diferenças apesar da igualdade, não consigo ver porque não existir o respeito pela diferença dentro do meio em que se estar, não digo com isso que heterossexuais se respeitam mais achamos que seremos mais fortes, se houver ajuda e harmônio em seu meio.

Podíamos falar de pessoas da raça negros que tem que deixar o racismo pelo branco e pelo próprio negro de lado, branco tem que fazer o mesmo, mais escolhemos um grupo menor não tão pequeno da sociedade os homossexuais, seja ele gay ou gayzinho, bicha ou bichina, viado ou viadinho seja qual for a forma que você se encaixe tem que se respeita e se ajudar.

Falar de negras na Bahia, achamos absurdo, somos todos negras, todos com vários tom de pele, mais todos negras... ...mais esso é outra discussão...

Pois só quando isso acontecer , quando os iguais se respeitares é que vão saber que não precisam do respeito dos diferentes, pois talvez quando esse dia chegar todas seremos iguais, negras, brancos, mulheres homens, heterossexuais, homossexuais, bissexuais... ...respeitaremos as diferença.