sábado, 22 de agosto de 2009

Agradecemos e lhe presenteamos com Frases de Efeito

Gostaríamos de agradecer um a um pelos comentários deixados em nosso BLOG só não o faço pois a maioria esta anônimo , mas não tem problema algum.

Fica aqui o nosso muito abrigado por você dedicar alguns minutos pata ler e deixar seu comentário. E não esqueça, quem define uma critica construtiva ou negativa não é quem a faz e sim quem a ouve.

Estamos todos de parabéns, por sermos brasileiro, criativos e guerreiros. Basta uma pedra no nosso caminho para nos levar ao chão e assim podermos nos levantar mais fortes.

­­­­­­­­­­­­­­­­_____________________________

FRASES DE EFEITO

_____________________________

Já li alguns livros ao longo de minha vida, de alguns eu não me lembro mais alguns eu tenho guardado em minha frágil memória, como Memória Póstumas de Brás cubas – Machado de Assis, Dom Casmurro – Machado de Assis, Os sertões – Euclides da Cunha, Iracema – Jose de Alencar, O Cortiço – Aluisio de Azevedo, Senhora – José de Alencar, alguns pensamentos outros resumas. Li a bíblia (teologicamente falando), alguns livros de Allan Kardec e outros do gênero, li também O livro dos Mormos de Joseph Smith entre outros de escritores tão ou menos conhecidos.

Ai você me pergunta e o que aprendi com isso?

Eu lhe digo com toda certeza!

Não sei nada... ...mas posso continuar a ler e tenta aprender, mesmo sabendo que no fim só haverá a certeza de que sempre há algo a se aprender.

E dessas leituras sempre gostei de retirar aquelas frases mais chamativas que dava um sentido maior aos meus sentimentos e mexiam com a minha sensibilidade humana.

Postarei neste blog algumas destas frases e parágrafo, para que vocês leitores refletirem. “Para mim certas frases são perolas de grande valor pelo seu conteúdo”. Não haverá uma seqüência lógica dos temas e dos autores, o leitor ficará a vontade para gostar e refletir naquela que mais lhe envolver, coincidindo com sua índole.

"Nem a razão, nem a virtude, nem as leis vencerão a opinião enquanto não encontrarmos a arte de modificá-las."(Rosseau).

Nenhum comentário:

Postar um comentário