A volta por cima
Inspirado no CD Balacubaco, de Rita Lee, o professor de arte cênica Cícero Leite investiu em um bar destinado ao público gay em Salvador. Tratava-se de um barzinho muito aconchegante no fim de linha do bairro de São Caetano.
Com uma programação eclética, o Balacubaco inova com shows de transformista, comida deliciosa, cerveja geladíssima e atendimento personalizado. Era tudo o que faltava em Salvador, que na baixa estação fica quase sem opções para o exigente público noturno. (GLS)
O ambiente fervia de quinta a domingo, sempre a partir das 20 horas. Quando os shows de dublagem começavam não tinha hora para terminar.
Era um bar de muito bom gosto, onde os clientes se sentiam em casa, literalmente, de cardápio variado tanto gastronômico quanto nos espetáculos.
Com um estilo Calypso de ser , Mariah Bethlem, transformista reconhecida nos bares da noite de Salvador, quando interpretava Daniela Merculy no palco encantava todos os presente.
E não podemos deixar de lembrar de nomes que contribuíram para o sucesso do Balacubaco, como as estrelas: Felícia de Buá, Chandelly Houston, Miss Boana Burenhém, Marta Muller, Wendel Savana e outras.
Nomes como Marcelo Cerqueira (Presidente do Grupo Gay da Bahia), Valdeck Almeida de Jesus que é funcionário publico federal e jornalista, estiveras no Balacubaco.
Hoje, quase um ano após o fechamento do bar, Cícero Leite esta de volta, de volta ao palco ministrando aulas de artes cênicas. As inscrições estão abertas. O curso livre de Teatro será aqui mesmo em São Caetano, aos sábados mo supletivo Fabrini, mais informações pelos telefones: (71) 3403-2428 / 9127-9197, venha e seja um grande ator.
E para os que gostavam ou querem conhecer o Balacubaco, você pode ver uma demonstração dos shows de transformistas e muito mais, fica no bar e restaurante GS, na geral de São Caetano.
Nesta sexta-feira dia 10 de julho estará se apresentando a transformista BARBIE FLESH e gogoboy.
Namirasc
Quero agradece muito pelo apoio de vcs com o publico glbts para nos respeito é muito inportante isso , fico feliz em defeder nossa
ResponderExcluircomunidades gay entao sinta-se avontade para que possamos juntos lutar por nosso barrio moro aqui a 10 anos e sei que aqui tem que mudar e estamos aqui para isso abraços e parabens pela primeira materia.
cicero leite produtor e professor de teatro balacubaco agradece ...obrigaduuuuuuuuuuuuuuuu.
Muito boa a iniciativa de vocês, melhor ainda é manter me um bairro um espaço GLBT para que pessoas de talento possam iniciar o seu estrelato. Parabéns a todos por essa iniciativa de nos manter informados dos movimentos que ocorrem no bairro.
ResponderExcluir